Termos de Serviço


Ativação de Contas e Registro



A conta do cliente será ativada mediante a confirmação do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação é obtida em paralelo à instituição financeira.

Fornecer falsas informações resultará no cancelamento dos serviços prestados ao cliente e da conta do cliente, sem possibilidade de reembolso.

Para pagamentos via Cartão de Crédito, talvez seja solicitado ao cliente documentações que comprovem a legitimidade de sua assinatura. Caso a solicitação não seja atendida, o pedido pode ser negado.

Política de E-Mails



Os serviços de hospedagem oferecidos pela X2 Network não podem, sob qualquer circunstância serem utilizados para práticas de SPAM.

Uma conta poderá enviar de 200 à 450 emails por hora, porém o cliente pode ter o direito de enviar e receber emails negado caso exista envio de SPAM.

No caso de detecção de SPAM, o cliente pode ser contactado para que o problema seja resolvido.

Para envio de grandes quantidades de email, é importante que o cliente nos contate de modo antecipado.

Ações passíveis de Suspensão



Trabalharemos sempre com confiança total em que o cliente não abusará de seus serviços conosco. Caso exista abuso comprovado por parte do cliente e de forma repetitiva, colocando o serviço de Hospedagem em risco ou atrapalhando a integridade de qualquer aspecto do serviço de Hospedagem oferecido pela X2 Network, o cliente poderá ser suspenso.

A seguir motivos que podem gerar suspensão da conta:

1. Denúncias de SPAM ou uso do serviço para envio de SPAM;

2. Publicação de conteúdo ilegal conforme lei vigente, como conteúdo relacionado à pedofilia, racismo, descriminação de minorias, violação de direitos autorais.

Migrações a partir de outros provedores



A X2 Network se compromete à migrar nos planos de "Hospedagem Compartilhada" e "Hospedagem Premium" até 01 conta cPanel ou até 1 domínio via transferência manual. O tamanho máximo por conta ou transferência é de 200 GB por backup.

A X2 Network se compromete à migrar nos planos de "Servidores Híbridos" e "Estrutura Privada" até 250 contas cPanel. O tamanho máximo por conta ou transferência é de 200 GB por backup.

Transferências manuais não são oferecidas e devem ser feitas pelo cliente com as ferramentas disponibilizadas (FTP, cPanel, WHM (quando disponível). Transferência manual, entende-se por uma migração feita a partir de um provedor que não oferece o painel de controle "cPanel e WHM".

Após a migração, ajustes na conta do cliente podem ser necessários.

Faremos o possível para que o site do cliente não fique offline durante todo o prazo de migração.

Backups diários (com retenção para 7 backups) são gratuitos. Para ativá-los, por favor contate-nos via ticket. O prazo de ativação é de até 72 horas.

O prazo de migração se inicia assim que o pagamento do cliente é confirmado e pode ocorrer em uma média de 24 horas (podendo chegar até 72 horas) para planos de "Hospedagem Compartilhada" e "Hospedagem Premium".

O prazo de migração para planos de "Servidores Híbridos" e "Estrutura Privada" pode ocorrer em uma média de 72 horas (podendo chegar até a 1 semana e dependendo da quantidade de arquivos/tamanho e contas, podendo ser um prazo ainda maior).

Para solicitar a migração, o cliente deverá entrar em contato através do "Suporte Técnico".

Suporte Técnico



O serviço de Suporte Técnico estará ativo a todos os clientes ativos, independente do plano para oferecer ajuda a quaisquer questões técnicas (relativas ao serviço de hospedagem) que o cliente tiver.

O cliente poderá, sem quaisquer limitações vender seu serviço sob os planos da série de "Servidores Híbridos" ou "Estrutura Privada". Porém o suporte oferecido à seus clientes será de responsabilidade única do cliente.

Apenas clientes ativos com um perfil válido e com um serviço ativo poderão receber suporte técnico.

A X2 Network não oferecerá suporte a aplicações de terceiros, sob qualquer circunstância.

Horários de Atendimento



Horários de Atendimento

- Departamento de Suporte (Assuntos Emergenciais):
Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluíndo feriados;
Assunto: Assuntos Emergenciais, como Site offline, etc.;


- Departamento de Suporte (Assuntos Gerais):
Horário de atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira das 06:00 às 22:00;
Assunto: Assuntos Gerais;


- Departamento Financeiro (Assuntos Gerais):
Horário de atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira das 10:00 às 18:00;
Assunto: Questões relativas a cobrança, pagamentos, faturas, etc.;


Pagamentos e Financeiro



Para alterações de data de vencimento o cliente está ciente que lhe será cobrado uma fatura de rebalanceamento (aonde o cliente pagará a diferença de dias). Esta diferença deverá ser, naturalmente, ser paga de modo antecipado.

Os serviços de hospedagem serão disponibilizados de forma paga, através de taxas periódicas cujos valores são definidos em áreas do site X2 Network.

A X2 Network se reserva no direito de alterar a qualquer momento o valor de seus serviços conforme as tendências de mercado.

O prazo de Confirmações de Pagamento é de 24 horas úteis para pagamentos via boleto bancário, depósito bancário e transferência bancária.

O cliente concorda, que ao assinar os serviços da X2 Network, efetuará o pagamento de seus serviços sempre de modo pré-pago.

Caso exista o interesse por parte do cliente no cancelamento do serviço, bastará ignorar o pagamento. Serviços serão cancelados de modo irreversível após 02 meses sem pagamento.

A X2 Network se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço ou que tenha sido contratada por indivíduos ou empresas que infrinjam as leis brasileiras ou de países onde estão localizados seus fornecedores. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão direito à reembolso.

Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta, sem direito à reemboolso.

Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, usando o departamento "Financeiro".

A X2 Network oferece uma garantia de até 07 dias para devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano:

  • Série de Hospedagem Premium, Servidores Híbridos, Servidores Dedicados e Estrutura Privada: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de "instalação". Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra.

  • Planos de Hospedagem Compartilhada: Há o reembolso (dentro do prazo de até 07 dias após a assinatura). No caso do cliente solicitar uma migração, ou seja, caso nossa equipe faça a migração para o cliente, não há reembolso.

  • Também NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, e/ou de compra de domínios.

  • Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará à solicitações ou contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.

  • Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de serviço NÃO terão direito à garantia de reembolso.


  • Para assinaturas de pagamento através de débito bancário, cartão de crédito ou pagamento recorrente via PayPal (assinatura PayPal) o cliente entende e concorda que as cobranças ocorrerão automaticamente e antes de seu vencimento. O cliente sempre terá a possibilidade de cancelar qualquer assinatura a qualquer momento.

    É uma obrigação básica do cliente manter seus pagamentos em dia. Em caso de não pagamento o cliente poderá ser suspenso como indicado em nossa página de "Flexibilidade".

    Reembolsos por reduções de plano (downgrade) não poderão ser convertidos em créditos, em dias ou reembolsados. A modo de evitar que o cliente tenha prejuízos, reduções de planos são feitas 2 dias antes do vencimento do serviço para o cliente possa usufruir de seu serviço até o fim do seu período de assinatura.

    Para obter datas de suspensões de serviço, acesse nossa página de "Flexibilidade".

    Mudanças de periodicidade só poderão ser efetuadas enquanto o serviço estiver ativo. Uma vez marcado como "Suspenso" ou "Cancelado" o cliente precisará renovar a última fatura referente ao serviço e só assim solicitar a mudança de periodicidade.

    Uma vez suspenso o serviço, o cliente não terá acesso a backups e não poderá nos solicitar quaisquer tipos de imagens ou backups de seu servidor ou plano conosco. Nestes casos será necessário que o cliente efetue o pagamento de sua última fatura referente ao serviço e após gerar um backup em seu painel ou nos solicitar um backup.



    Última Revisão em 08/09/2014.

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